Maria Howell fala sobre Seeder e “Em Chamas”

Não demorou para que a actriz Maria Howell, escolhida para o papel de Seeder na adaptação cinematográfica do segundo livro da trilogia “Os Jogos da Fome”, tivesse sido entrevistada! O NC Hollywood falou com a actriz pouco depois de anunciarem o casting:

“Eu já sabia à cerca de duas semanas,” disse-nos Howell por telefone, “mas jurei segredo e não podia dizer nada até que eles dissessem alguma coisa, e hoje foi o dia.”

Ela disse que foi “difícil como tudo” manter-se quieta por tanto tempo, mas ficou feliz por expressar o seu entusiasmo pelo papel agora que a notícia já saiu.

“Estou entusiasmada,” disse Howell, “porque é um papel que eu espero que aumente o espectro do que consigo fazer. Às vezes conseguimos certos papeis e as pessoas tentam rotular-te. Nunca quis ser rotulada. Sempre quis ser uma actriz com carácter no sentido de que o mundo está aberto para as diferentes coisas que posso fazer. “Revolution” foi o início disso.”

Podem ler o resto da entrevista no site do NC Hollywood, e vão mantendo a atenção por lá pois a notícia completa vai sair aos poucos – onde Maria vai falar sobre outros projectos e muito mais!