Jennifer Lawrence em negociações para receber 10 milhões de doláres por ‘Em Chamas’

A interprete da nossa Katniss está prestes a conseguir um aumento salarial bem merecido! Segundo o THR, depois do tremendo sucesso de bilheteira de ‘The Hunger Games: Os Jogos da Fome’, a Lionsgate resolveu renegociar os contratos dos actores principais do filme!

A actriz está a receber um grande aumento de $500.000 mais bónus que ganhou pelo primeiro filme.

Jennifer Lawrence, cujo desempenho como Katniss Everdeen ajudou ‘The Hunger Games: Os Jogos da Fome’ a amealhar $683.8 milhões por todo o mundo esta primavera, está a conseguir um grande aumento no salário pela sequela.

A actriz está nos estágios finais das negociações de um rico negocio para voltar em ‘Em Chamas’ que lhe irá pagar algo perto de 10 milhões, de acordo com fontes próximas à negociação. Isto corresponde a uma combinação de salário, bónus e cláusulas. Dependendo do desempenho do filme nas bilheteiras, ela pode ganhar muito mais.

O The Hollywood Reporter reportou em Fevereiro que a actriz nomeada a Óscar apenas recebeu antecipadamente $500,000 pelo primeiro filme, mais bónus dependendo do desempenho nas bilheteiras. O acordo original com a Lionsgate prendia-a a quatro filmes planeados tendo por base a trilogia best-seller de Suzanne Collins, mas os produtores — reconhecendo o sucesso da franquia — procederam à renegociação do seu contrato assim que o filme se tornou uma sensação internacional. Essas renegociações são comuns em grandes franquias de filmes. As estrelas de ‘A Saga Twilight’, por exemplo, receberam aumentos significativos nos salários para os filmes subsequentes.

Dizem que os co-protagonistas de Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, também estão a renegociar os seus contratos, mas cada um vai receber aumentos muito mais pequenos, de acordo com as fontes. Lawrence, cujo desempenho corajoso era central no filme, é vista como uma estrela a ter em conta.

Parece que a Lionsgate, afinal de contas, é uma mãos-largas e reconhece o mérito dos seus actores!

Fonte: THR

1 Comments

Leave a Comment.

Protected by WP Anti Spam