EW compara Premieres: ‘Os Jogos da Fome’ vs ‘A Saga Twilight’

Como já é de esperar, aparecem mais comparações entre Os Jogos da Fome e A Saga Twilight. Desta vez via Carrie Bell, uma repórter do Entertainment Weekly, que esteve presente, segunda feira, no tapete vermelho da Premiere em LA de Os Jogos da Fome. Num novo artigo do EW’s Inside Movies blog, ela compara esta premiere com as de A Saga Twilight em que esteve presente. A principal diferença? Os fãs de Os Jogos da Fome estavam mais calmos, e concordamos totalmente. Não era que o público estivesse menos emocionado, era apenas um emoção mais relaxada.

Assim que os protagonista e Suzanne Collins chegaram, o cântico dos nomes e apelo por abraços e fotos começou. Algumas raparigas desataram a chorar, mas a maior parte da multidão manteve-se calma e contida. Amanda Belcher, 29 anos, que esteve presente na estreia de ambas as sagas e trabalha com o site de fãs TheHob.org, atribui as diferenças ao “público mais amplo” de Os Jogos da Fome.

Belcher, que vive em Scranton, Penn., disse “Existem muitos mais homens nesta. Existem mais famílias e mais variedade de idades. E existem menos raparigas obcecadas com Taylor [Lautner] ou Robert. Eu acho que todas essas raparigas mantiveram o nível de histeria no mínimo.” Continuou, “Mas também é o primeiro filme e ainda existem pessoas que não sabem o que isto é ou se gostam disto. Quem sabe como será quando fizerem Em Chamas? Poderá ser tão louco como qualquer evento de A Saga Twilight.”

Podem ler o resto do artigo, no seu original em inglês, em Entertainment Weekly.

Fonte: Entertainment Weekly via The Hob

Leave a Comment.

Protected by WP Anti Spam