Arqueira Kathuna Lorig partilha histórias dos treinos de Jennifer Lawrence com a Elle Girl

Antes de Khatuna Lorig viajar para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, a arqueira partilhou algumas histórias de quando foi treinadora de Jennifer Lawrence para “Os Jogos da Fome” com a Elle Girl.

Aqui fica um excerto da entrevista:

EG: Como acha que “Os Jogos da Fome” e os Jogos Olímpicos são similares ou diferentes?
KL: Para começar, não nos estamos a matar uns aos outros! Também, os Jogos da Fome são todos os anos e os Jogos Olímpicos acontecem de quatro em quatro anos. A maior diferença é que durante os Jogos Olímpicos todo o mundo está a competir em paz e toda a gente se dá bem. Tenho muitos amigos nas equipas de outros países e todos nos damos bem. Sabem, praticamos e competimos uns contra os outros e depois vamos sair e passar tempo juntos.

EG: Como foi trabalhar com Jennifer Lawrence?
KL: Jennifer foi uma rápida aprendiz e muito boa ouvinte. Ela tem uma personalidade muito engraçada e é fácil trabalhar com ela todos os dias. Ela é tão boa actriz que parecia que já usava o arco à anos.

EG: Ficou orgulhosa quando a viu no filme?
KL: Sim, e foi estranho também porque eu pensava, “Hey! Ensinei-lhe aquela técnica.”

EG: Qual foi o momento mais engraçado de quando vocês estavam a trabalhar juntas e a treinar?
KL: Eu dizia-lhe que quando a visse no filme iria dizer a toda a gente, “aquela é a minha estudante!” e ela dizia-me que quando me visse a competir nos Jogos Olímpicos iria dizer a toda a gente, “aquela é a minha professora!”, então passávamos momentos muito divertidos a trabalhar juntas e riamos muito.

EG: Como se sente sobre a nova popularidade que o arco e flecha está a ganhar graças aos Jogos da Fome?
KL: Fico muito feliz. A audiência adora ver o arco e flecha porque é um desporto muito único. Idade, peso, e género não interessam, podemos-nos sempre divertir com isto. Tudo o que precisamos é de habilidade e é fantástico porque podemos agarrar num arco e numa flecha em qualquer lugar, não precisamos de ter uma licença para disparar num local de tiro ao alvo.

Podem ler o resto da entrevista, em inglês, aqui.

Fonte: HG Girl on Fire

Leave a Comment.

Protected by WP Anti Spam