5 Segredos dos Bastidores de ‘Os Jogos da Fome’ revelados por Amandla Stenberg e Jacqueline Emerson

Jacqueline Emerson (Foxface) e Amandla Stenberg (Rue) falaram recentemente com o E! Online, numa entrevista onde alegremente contaram algumas coisas engraçadas que aconteceram nas gravações de ‘Os Jogos da Fome’.

1. Katniss, a beijoqueira desleixada? Assim o diz Jackie e Amandla! Nós perguntamos às raparigas se devíamos prestar atenção a alguma coisa — vocês sabem, aqueles detalhes muito específicos que apenas os actores sabem. Não existem lacunas, por assim dizer, mas existe o que Amandla descreve como “bruta bolha de saliva”.

“Durante a morte [de Rue], [Jennifer Lawrence] beija a sua cabeça e deixa uma pequena bolha de saliva e todas as vezes que vemos isso acabamos a rir imenso,” Jacqueline explicou, causando a confissão de Amandla, “Toda a gente goza sempre comigo por causa disso.”

2. Uma árvore, por qualquer outro nome: Não existem bloopers reais no DVD (também estamos tristes, acreditem!), mas Amandla ficou feliz por nos contar uma das suas falhas pessoais que com certeza se irão lembrar ao rever o filme:

“Uma vez, a Jen e eu estávamos a filmar numa árvore e estávamos a escorregar, então eu encontrei um pequeno buraco na árvore onde me podia sentar,” contou-nos Amandla. “Mesmo antes de começar, eles gritaram ‘Acção!’ e eu comecei a escorregar e a passar-me por isso gritei, ‘Esperem, esperem! Não consigo encontrar o buraco do meu rabo!’ E toda a gente começou a rir-se, e eu realmente espero que eles tenham guardado isso, seria hilariante de se ver.”

3. Agarrem as suas máscaras de gás: “Existiram muitos bloopers engraçados. Eu acho que o mais engraçado foi provavelmente quando estávamos a filmar a cena do centro de treinos,” Jacqueline riu-se para nós. “Estávamos todos de pé e um dos tributos, que deve permanecer anónimo, percorreu todo o caminho da plataforma mesmo quando Gary [Ross] disse acção, ficou em frente a Jack Quaid e deu um compacto pum, depois voltou ao seu lugar, assim que Gary disse acção.”

Effie nunca permitiria! Jackie continuou, “Todos perdemos o controlo. Tipo, toda a gente estava a rir-se e nós finalmente controlamos-nos todos, a fazer a cena e depois vemos os ombros [do Alexander Ludwig] a mexer-se e a cabeça do Dayo Okeniyi caí ao chão e toda a gente se descontrola de novo e o Gary estava tipo ‘OK, vão para casa.’”

4. Um Verão a relembrar: Nós perguntamos às raparigas quais foram as cenas favoritas de filmar e a resposta de uma pode surpreender-vos. “Eu tenho de dizer provavelmente a cena do banho de sangue, a grande luta na Cornucópia,” admitiu Jacqueline. “Com tudo o que aconteceu no campo da Cornucópia, eu penso em nós a brincar aos ninjas, ao Concentração e ao disco voador e outras coisas nos bastidores. Chamávamos isso de Campo Jogos da Fome, era como uma versão glorificada dos campos de verão.”

Por isso, da próxima vez que tiverem a assistir todos aqueles pobres e pequenos tributos a ser abatidos, lembrem-se, houve muita cantoria e dança a decorrer entre os takes. Faz tudo parecer um pouco mais, uh, divertido, certo?!

5. Morre outro dia: Como certamente sabem agora (assumindo que viram o primeiro filme) nem Rue nem Foxface conseguem sair da arena… bem, certamente não vivas, melhor dizendo. Existem lanças e vagas venenosas e muitos descansam em paz.

“Foi incrivelmente divertido,” Jackie explicou sobre filmar a cena em que morre. “Foi difícil não piscar… [o que eu vi no filme] Eu comecei a rir com muita força da primeira vez que vi, o que eu não penso que seja a resposta apropriada. Mas isso apenas aconteceu… Senti que estava a ver outra pessoa.”

Amandla (que admitiu que os fãs choram quando a conhecem porque estão felizes por ela estar viva) disse, “É uma experiência estranha… Foi mais estranho ver do que filmar, porque fui com os meus amigos e família e eles estavam a chorar e eu dizia, ‘Estou aqui!’”

Bonus: Uma vez que uma nova colheita de tributos está a ser seleccionada para entrar na arena, tivemos de perguntar aos antigos tributos dos Jogos da Fome se eles têm algum conselho para a nova equipa:

Jackie aconselhou: “Eu desejava ter tido mais treino porque diverti-me muito… Pude fazer muitos circuitos de obstáculos e saltei sobre blocos altos e outras coisas, foi absolutamente fantástico. A primeira vez que fiquei animada por fazer exercício. Então, se treinarem, aproveitem.” Enquanto que Amandla foi um pouco mais prática: “Levem muito repelente!”

Fonte: E! Online

Leave a Comment.

Protected by WP Anti Spam